domingo, 6 de junho de 2010

copa , churrasco e familia !

3 comentários
Tudo isso em um dia , as pessoas se reunem com suas familias para assistir os jogos da copa , todos com a camisa do time , alguns com cornetas e alguns com a cara pintada . Aproveitam ja que estao todos reuniidos , saem para comprar refrigerante , cerveja , barrio de chop , carne , frango e gelo , enquanto o jogo nao começa todos conversam , dormem usam o pc , assimtem outro canal na tv , comem , correm , pulam de roupa e tudo na piscina , os homens bebendo cerveja ou chop e cuidando da churrasqueira .
Quando o jogo começa todos vao para a sala ou em qualquer outro lugar onde esteja a televisão e começam a torcer para o time que quer que ganhe !
As pessoas gritam com o juiz que nao esta presente , que esta dentro da televisão , quando ele faz algo que nao agrada ou que nao esta correto ! Comemoram , Gritam quando algum do time que esta torcendo faz gol . E quando ganha então ninguem segura o pais , so se encherga as pessoas correndo com a bandeira , gritando , comemorando , os carros buzinando , fazendo um barulho geral .
E eu como um bom brasileiro vou torcer para Dinamarca ,
JODSAJPDJPOASJPOAD' mentira , vou torcer é claro para o BRASIL *----------*

OBS - não tenho muito oque escrever sobre esta postagem , PDÁSOD´POAS´PDOAS´D'

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com