domingo, 6 de junho de 2010

copa , churrasco e familia !


Tudo isso em um dia , as pessoas se reunem com suas familias para assistir os jogos da copa , todos com a camisa do time , alguns com cornetas e alguns com a cara pintada . Aproveitam ja que estao todos reuniidos , saem para comprar refrigerante , cerveja , barrio de chop , carne , frango e gelo , enquanto o jogo nao começa todos conversam , dormem usam o pc , assimtem outro canal na tv , comem , correm , pulam de roupa e tudo na piscina , os homens bebendo cerveja ou chop e cuidando da churrasqueira .
Quando o jogo começa todos vao para a sala ou em qualquer outro lugar onde esteja a televisão e começam a torcer para o time que quer que ganhe !
As pessoas gritam com o juiz que nao esta presente , que esta dentro da televisão , quando ele faz algo que nao agrada ou que nao esta correto ! Comemoram , Gritam quando algum do time que esta torcendo faz gol . E quando ganha então ninguem segura o pais , so se encherga as pessoas correndo com a bandeira , gritando , comemorando , os carros buzinando , fazendo um barulho geral .
E eu como um bom brasileiro vou torcer para Dinamarca ,
JODSAJPDJPOASJPOAD' mentira , vou torcer é claro para o BRASIL *----------*

OBS - não tenho muito oque escrever sobre esta postagem , PDÁSOD´POAS´PDOAS´D'

3 comentários:

Eduardo e Mônica on 28 de junho de 2010 às 08:12 disse...

Oi meu lindinho. Estou te segfuindo aqui. Seu blog é fabuloso ok? Eu nem sie pra quem torcer, a Mônica quem fica me explicando esses lances ed impedimento, gol anulado e bandeirinha. Sou uma negação riri.
Estou te seguindo gato. Um beijo do Edu

Lucas Miyamoto on 30 de junho de 2010 às 14:38 disse...

ooi (: brigado , eu tambem não sei muito de futebol DD:

Morena on 1 de julho de 2010 às 05:46 disse...

Época de Copa todo mundo vira patriota!rs Aquelas pessoas que sempre falaram mal do Brasil agora penduram bandeirinhas no carro! Os políticos que adoram isso né, podem roubar bastante que ninguém ta vendo, todos estão de olhos grudados na televisão!rs


Depois visita meu blog http://devaneiosdvida.blogspot.com/ se gostar pode seguir...rs

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com