sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Amigo e Frio



  Gente olha meu novo amigo, ele apareceu na minha aula de biologia, infelizmente ele se machucou e perdeu uma das pernas, alguns órgãos e espero que ele fique bem, ele foi uma estrela na aula, não fui o unico a tirar foto com ele, e a cabeça dele apareceu no meu meu vlog tambem com a Natalia. 
  Esse cara se chama Zézinho, ele é bem simpatico, em breve posto o video dele com o Andre, tambem gravado na aula de biologia DJPSAJDPOSAJOPDS 
  Outra coisa que eu não entendo, é esse frio com sol quente, como isso é chato, atrapalha meu dia, pois se fico na sala eu congelo, e se eu saiu para algum lugar aberto não aguento de calor pelo fato de estar com umas 2 blusas de moletom, a vida não ta facil, mas estou amando esse frio, é tão gostoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Advertisement

 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com